top of page

Rio Carnaval inicia a venda de ingressos de camarotes para os desfiles das escolas de samba de 2024

Em iniciativa inédita, entradas só poderão ser adquiridas pelo site oficial do evento


O público apaixonado pelos desfiles das escolas de samba já pode garantir um lugar no Rio Carnaval 2024. Os ingressos de camarotes para as apresentações do Grupo Especial, nos dias 11 e 12 de fevereiro, assim como para o Sábado das Campeãs, no dia 17 de fevereiro, no Sambódromo carioca, estão disponíveis para venda no site oficial do evento – https://www.riocarnaval.com.br/ingressos –, reunindo, pela primeira vez, todos os lugares na mesma plataforma de vendas, independentemente do tipo e do setor da Sapucaí.


Com preços variados, em função do serviço oferecido por cada espaço, o comprador terá mais facilidade para escolher aquele tipo de ingresso que melhor lhe atender, esteja ele no Rio de Janeiro, em outros estados brasileiros ou até mesmo no exterior. Os pagamentos poderão ser realizados via PIX ou cartão de crédito, nas principais bandeiras aceitas pelo mercado, com opção de parcelamento.

Além de ter a segurança necessária para realizar a compra, uma vez que essa será a única forma de adquirir as entradas, o consumidor contará com a garantia de uma plataforma moderna, desenvolvida pela Ticketmaster, com medidas tecnológicas para evitar fraudes. Os ingressos para as arquibancadas serão gerados a partir de um QR Code dinâmico, já os ingressos para os camarotes terão uma tecnologia especial e deverão ser retirados nos pontos de recepção definidos por cada camarote.


No primeiro dia de desfiles – domingo, 11 de fevereiro –, apresentam os enredos as escolas de samba Porto da Pedra, Beija-Flor, Salgueiro, Grande Rio, Unidos da Tijuca e Imperatriz Leopoldinense. Já na segunda-feira – 12 de fevereiro –, passam pela Marquês de Sapucaí as agremiações Mocidade, Portela, Vila Isabel, Mangueira, Paraíso do Tuiuti e Viradouro. As seis melhores colocadas retornarão no sábado seguinte, dia 17, para o Desfile das Campeãs.


A previsão é de que os ingressos para as arquibancadas sejam vendidos a partir da segunda quinzena de outubro, com exclusividade no mesmo website.

Comentários


bottom of page