top of page

Mocidade já tem samba para cantar as delícias do caju

Atualizado: 14 de nov. de 2023


É da parceria formada pelos compositores Diego Nicolau, Paulinho Mocidade, Marcelo Adnet, Richard Valença, Orlando Ambrósio, Gigi da Estiva, Lico Monteiro e Cabeça do Ajax o samba-enredo que a Mocidade Independente de Padre Miguel apresentará na Avenida, no Rio Carnaval 2024.


Com o enredo "Pede caju que dou... Pé e caju que dá!", criado e desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Ferreira, a Verde e Branco abrirá a segunda metade do espetáculo, na Segunda-Feira de Carnaval.


A escolha do samba-enredo aconteceu na noite do último sábado, 14, na quadra da Av. Brasil, o “Maracanã do Samba”, que estava lotada. A comunidade vibrou com o anúncio da composição vencedora.


Agora, restam apenas duas agremiações do Grupo Especial a definirem seus sambas: a Imperatriz Leopoldinense, que fará a festa na noite desta segunda-feira, 16, na quadra de Ramos; e a Unidos da Tijuca, que encerrará o ciclo, no sábado, 21, na quadra da Av. Francisco Bicalho. A gravação dos sambas de 2024 começa nesta segunda, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.



(Com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Mocidade)

Comments


bottom of page